terça-feira, outubro 25, 2011

Turismo em Antibes.


Foi legal, vocês verão as fotos  e aqui apenas citarei as curiosidades deste evento magnifico:
Meu cabelo com gel;
A americana com salto e seu notebook procurando desesperadamente uma internet para checar seus e-mails;
A grega fumando pra caramba;
Minha máquina fotográfica da samsung fez sucesso porque dá pra eu me ver via LCD na frente  ....quem conhece sabe do que falo.
Um rapaz que até agora não entendi o nome de seu país de origem... eu penso que alguém do oriente médio, so....
Comprei uma água decente.
Passei frio  e ...
Meu cabelo com gel.
A cidade está em liquidação
Ventava tanto que quase sai do lugar
Eu disse a alguém “I NÉVÁAAAAAAAAAAAAAA SAW SNOW!”... SÓ PARA CONSTAR EU FALO INGLÊS MAL PRA CARAMBA E PEGUEI O SOTAQUE DOS ALEMÃES QUE FALAM INGLÊS COMO OS BRITÂNICOS...NÉVÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....
No restaurante caro....




Nenhum comentário: