terça-feira, outubro 25, 2011

Janela 10 x DMPCJONES


Bem, a janela, Santo Deus a janela é um bicho de 14 cabeças e sim madame Iara, aqui na França eles dão curso de como lidar com coisas difíceis de abrir e fechar. Kkkkkkk. O aquecedor, bem....no Brasil no máximo temos um ar condicionado e confesso que jamais lidei com aquecedores velhos, eu sempre me cobria com mais cobertores e talvez vestia mais roupas e até uma toca...mas aqui, bem...aqui eu dormi com a janela batendo – a propósito todos os dias em Antibes venta como se fosse ter uma tempestade daquelas – minha primeira noite eu tive medo de morrer envenenada ou acordar com fogo em minha cama porque eu realmente não sabia se havia feito corretamente o aquecedor... sim, dormi com casaco de couro e duas calças e meu roupão de pelúcia. Havia apenas um cobertor. Se há aquecedor pra que mais cobertores? Entonces, mes amis du Brésil.... passei frio.

Nenhum comentário: