terça-feira, outubro 25, 2011

O TESTE DE FRANCÊS


Viajei e acho que fiz merda na primeira parte da prova. Não me perguntem como, mas eu tenho certeza que fiz merda. Só pra constar uma sueca me pediu cola enquanto uma senhora da Noruega disse algo como “calaboca” em FRANCÊS/SUECO/NORUEGUÊS/INGLÊS/ESPANHOL/CROATA/BALEIÊS E ETC. o IMPORTANTE É QUE CALEI A BOCA!
Depois do teste, eu e dois alemães nos perdemos na escola. Mas daí achamos as pessoas de novo.
Nesse momento meu coração chorava por saber que eu deveria voltar sozinha e a pé, mas ai descobri que 50% das pessoas ali estavam morando comigo no Castel Arabel. Fuck man, tive um orgasmo de felicidade... parecia que estava sendo retirada de um campo de concentração por soldados russos.
Voltamos eu e duas espanholas mais uma americana, uma grega  dois  alemães e um tiozão italiano quando eu disse “ nous somes l´ONU”  ( nos somos a ONU)! E todos riem.... por educação claro! Ahuashaushasuashaushaush, claro que não.... riram pq entenderam e eis que essa foi minha primeira piada internacional.
Fiz compras com a espanhola e comprei 5 latas de atum... arroz, pão e leite. Macarrão e 5  vidrinhos de alguma coisa que ainda tenho que descobrir...só sei que custou 1 euro. Rá! Pequeno detalhe, sabe aquela marca do wall marte ou do Carrefour que é sempre a mais barata? Pois bem, aqui é uma chamada cassino. Donc, eu sou a rainha do Cassino..
Após uma épica viagem a pé com dois alemães ao centro de antibes, eu finalmente comprei meu secador de cabelo por 7 euros.....6.99 euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chupa Brasil.

Nenhum comentário: