terça-feira, outubro 25, 2011

DONNA MARIA VAI A ESCOLA...KKKKK


Bem, o brasileiro me disse que todos os dias há um ônibus aqui por um euro. Esse mini bus nos leva até a escola. Ele sai às 8h e às 8h30min. Lá na escola o primeiro dia eles dariam um café da manhã para os debutantes na escola, no caso EU.
Bem, eu chequei meu relógio e dormi o sono dos justos. Acordei era 6h e pensei...cedo né? Fiquei enrolando. Levantei meia hora depois...tomei banho e preparei meu cabelo ( essa é outra jornada da minha vida). Enrolei... comi algo no quarto mesmo ( mais um saquinho de clube social com água contaminada com curry) e 10 minutos antes eu desci e fui ao portão esperar o mini bus....Não havia ninguém e pensei “ hahahahaha, a brasileira é a primeira a chegar”...mas...mas...mas...kadê o carái dos gringos?
Gringos fdp´s cadê vcs? Então tive a célebre ideia de perguntar em francês/inglês/espanhol/português/javanês/croata e.... a uma menina com os olhos maravilhosos...Rute. Então Rute, onde estão as pessoas? Ela me disse:  quê? Kkkkkkkkkkkkkkk
Bem, após cinco minutos de comunicação universal (juro até os sabiás nos entenderiam), eu descobri que arrumei meu relógio com uma hora de atraso (embora aqui meu relógio está sempre 15 minutos adiantado, vcs sabem né? Eu tenho problemas com a pontualidade), ou seja, eu perdi o ônibus!!!!! Carálio, eu perdi o ônibus...Olhei para todos os cantos e disse: “ puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu karen sua anta) eu não sabia se chorava, se ia a pé ( mas ai eu ia até o portão e não sabia se ia para esquerda ou direita ou se sentava e chorava) voltava e dizia em bom português “ PUTA QUE PARIU KAREN, SUA ANTA”. Nesse minuto eu fui batizada com o dom de línguas e comecei a chorar e resmungar em francês perfeito... Rute talvez pensasse “ coitada da gordinha...!” ENTÃO EU FALEI NOVAMENTE A LINGUAGEM UNIVERSAL NUMERO 01, “SE EU TE PAGAR VOCÊ CHAMA UM TAXI PRA MIM”? Ela disse: “não precisa”...Bem, ela também não sabia fazer ligações na França, ela é da Letônia, carálio a mina é da Letônia. Levei uns dois minutos para saber que se chamava algo como Rute, bem, eu a chamo de Rute.
Então, após choro sem lágrimas e alguns PQP´s... ela chamou o responsável por mim que gentilmente me levou ao chatêau ( castelo onde é a escola) foi ai que....
Após dizer 1452987564 merci beaucoup, eu sai na rua e e e?????????
Bem, eu escorreguei e levei um tombo de cara no chão. Sim André Lopes, eu levei um tombo horrível que faria inveja a qualquer mocinha de filme do sexta feira treze. PQP, quebrei unhas, perdi a hora e  passei vergonha em apenas 15 minutos.  Sim, ele perguntou se eu estava bem, e por dentro deve ter se mijado de rir pensando sarcasticamente “ ahahsuasauhsausha, gordinha engraçada”... well, well.... cheguei a escola.
Na escola descobri que o café da manhã havia encerrado (era grátis mano)  e a reunião já havia começado e meu nome aqui é “Delnia de Assis Karen (?) PQP. Até agora eu não compreendi porque, mas eu penso que ....bem, não sei. Já disse a todos “Je suis karen ” svp...
Bem, fomos a um passeio e não tirei nenhuma foto de mim pq meu cabelo estava com gel. Sacaram? Eu estava com gel no cabelo.
Só pra constar, em (con)fuso horário eu já estava a umas 15 horas sem comer...eu acho e aqui não há PF´S, manja? Eu tava pedreira pra caramba e não havia arroz nem feijão.... PQP, preciso descrever meu prato:
1 pão pequeno francês
2 fatias de rosbife ( duas fatias tão fina de carne mal passada que tenho pena de mim mesma)
Muita batata souté
E pelo menos um kilo de vagem. Cara Vagem?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
Comi como se fosse churrasco. Comi toda vagem.... bem, depois que fechou a cozinha descobri que o pudim francês era grátis. 

Um comentário:

Vanessa disse...

Meu... tá muito bom isso aki... desculpa amiga, mas me mijei de rir com suas desgraças.......
bejus
saudades
se cuda

Vakinha