domingo, setembro 05, 2010

pessoas café expresso.

 Com quem você quer falar por horas, horas e horas?

Você já teve a infelicidade de conhecer pessoas “Expresso”? Hum, nunca ouviu falar de pessoas Expresso? Bem, certamente você já conviveu com esse tipo inúmeras vezes. São conhecidas por pessoinhas “CAFÉ EXPRESSO”. Assim são chamadas porque o tempo máximo que se aguenta ao lado de pessoas assim são cinco minutinhos, ou seja, o suficiente para tomar o tal cafezinho.

São homens e mulheres tão rasos, que duas colheres de informações e meia de reflexão transbordam o recipiente (que elas costumam chamar de cérebro). Em geral não agregam nada, generalizam tudo, afirmam coisas baseadas em preconceito e tradição. São ciumentas, reclama de tudo (nada está bom pra elas afinal reclamando das coisas conseguem sustentar dois minutos de conversa) e também adoram falar mal das pessoas alheias, claro, tudo isso gera algum tipo de conversa.Não têm opinião, são vazias e têm gosto duvidoso (embora gosto não se discuta). São o tipo de pessoa que ao ofendê-las é preciso explicar ou avisar que a ofendeu. Não suportam ver uma galera se divertindo, rindo comentando sobre cultura, livros lidos e filmes assistidos, sabe por quê? Porque não suportam ouvir falar de coisas que não entendem. É por isso que precisam incluir no assunto a calúnia e a difamação, porque deste conteúdo entendem muito bem. Geralmente a pessoinha “Café Expresso” também é desprovida de inteligência e de uma sequência lógica dos fatos e da própria vida.E o pior, pessoas Café Expresso conseguem tirar aquilo que há de pior em você, a raiva, a grosseria, a mentira, o descompromisso....enfim, após refletir sobre esse tipo de gente chega-se a conclusão que o que elas têm de melhor é sua ausência em nossas vidas, afinal após conviver com esse tipo de pessoa você chega a acreditar que há algo pior do que cair de cara na lama.

Portanto, falar delas leva bem mais que cinco minutinhos, mas, não mais que dez minutos.

P.S Um café expresso (do italiano caffè espresso, frequentemente referido como expresso) é uma bebida à base de café preparada através da passagem de água muito quente (mas não fervente) sob alta pressão pelo café moído. Foi criado e desenvolvido na Itália desde o início do século XX, mas até a década de 1940 era preparada sob pressão de vapor. O café expresso tradicional, em máquina profissional, é feito sob a pressão de 900–1000 kPa (9–10 atmosferas ou bars).
 wikepdia (sorry foi o máximo que pude conseguir no momento. rs)




Um comentário:

Andre LL. disse...

pelo menos o tempo de um capuccino eu garanto! haha...