domingo, maio 01, 2011

sobre truco e o amor.

técnicas e mais técnicas. Fórmulas e mais fórmulas e tudo que sei com 32 anos é que o amor é um maldito jogo de truco (sujo). Uma das mais sorrateiras batalhas em um campo de batalha desconhecido, o coração dos outros e o próprio. Eu definiria o pouco que sei do meu insólito coração que:

1- eu sou um copas, ou melhor, um "Sete Copas";
2- Que por mais que eu acabe com a festa de um espadilha mulherengo ou um "Sete Ouro" fracote, eu jamais ganharei a batalha com um "Zap de Paus" (não sei vocês mas eu saquei um trocadilho infâme nessa frase)...;
3- Estará sempre em reforma;
4- Estará sempre cheio de esperanças;
5- Sempre caberá mais um desgraçado;
6- Sempre baterá forte por um Zap de Paus desgraçado;
7- Sempre acabará recolhendo os cacos da batalha sozinho;
8- No final das contas constatará que nada na vida pagará o "se apaixonar por você mesma todos os dias";
9- Tudo pode mudar com a manilha certa e um blefe bem feito;
10-Um dia vai parar...mas 5 minutos antes disto respirará fundo e dirá "hoje eu sei quem sempre fez a diferença em meu coração"

"O amor é uma piada".... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: