quinta-feira, maio 12, 2011

Não Consigo Deixar de Te Amar...




Há um tempo e um lugar para tudo,

Para todos

Nós podemos forcar com toda nossa força,

Mas nada adiantará,

Oh, não, nada mudará

E se eu lhe pedisse para não tentar,

Você deixaria assim?


Eu quero te abraçar e dizer

Nós não podemos jogar tudo isso fora

Diga que você não vai partir,

Não vai partir

Você tem que me ouvir dizer


Eu não consigo parar de te amar

E não importa o que eu diga ou faça

Você sabe que meu amor é verdadeiro,

Eu não consigo parar de te amar


Você pode mudar seus amigos,

Seu lugar na vida

Você pode mudar sua mente

Nós podemos mudar as coisas que dizemos,

E fazemos qualquer hora

Oh, não, mas eu acho que você descobrirá

Que quando você olhar pra dentro do seu coração

Baby, eu estarei lá

Sim


Aguenta aí.

Tô aguentando,

Baby, Apenas venha,

Venha, venha...

Eu só quero ouvir você dizer


Eu não consigo parar de te amar

E não importa o que você diga ou faça

Você sabe que meu amor é verdadeiro,

Eu não consigo parar de te amar


Eu estou tão confuso e cansado

E tudo o que eu lembro

É como nós tentamos tanto

Apenas para acabarmos nos rendendo


E quando acabar

Eu sei como vai ser

E o amor verdadeiro nunca morre

Oh, não se apagará


E eu não consigo parar de te amar

E não importa o que eu diga ou faça

Você sabe que meu amor é verdadeiro,

Eu não consigo parar de te amar


E eu sei o que eu tenho a fazer

Hey Ray, o que você disse é verdade

Eu não consigo parar de te amar

Eu não consigo parar de te amar

Um comentário:

Letícia...(cup gabu) disse...

prefiro esta musica (alguns trechos coloquei ai)

Eu Não Posso Deixar de Te Amar

[Michael]
Cada vez que o vento sopra
Eu ouço sua voz, então
Eu chamo seu nome...
Sussurros pela manhã
Nosso amor está florescendo
Graças aos céus, você veio...

Você sabe como eu me sinto
Isso não pode dar errado
Estou tão orgulhoso de dizer,
Eu te amo
Seu amor me elevou
Eu quero viver
Desta vez é para sempre
O amor é resposta

[Siedah]
Eu ouço sua voz agora
Você é minha escolhida agora
Você me traz amor
O céu está em meu coração
Quando você me chama
Eu ouço harpas
E anjos cantam

Você sabe como eu me sinto
Isso não pode dar errado
Eu não posso viver minha vida
Sem você

[Michael]
Eu não posso esperar

[Siedah]
Eu sinto que nos pertencemos

[Michael]
Minha vida não vale apena
Se eu não puder estar com você

[Todos]
Eu naõ posso deixar de te amar
Eu naõ posso deixar de te amar
E se eu deixar...
Me diga o que
Vou fazer

[Siedah]
Porque eu não posso deixar
De te amar

[Michael]
À noite quando as
Estrelas brilham
Eu rezo pra encontrar em você
Um verdadeiro amor...

[Siedah]
Quando a manhã me despertar
Você virá me buscar?
Eu vou esperar por você

[Michael]
Você sabe como eu me sinto
Eu não vou sossegar
Até ouvir sua voz dizendo
"Sim"

[Siedah]
"Sim"
Isso não pode dar errado

[Michael]
Este meu sentimento é tão forte

[Siedah]
Bem minha vida não
Vale a pena

[Todos]
Se eu não puder estar com você
Eu não posso deixar de te amar
Eu não posso deixar de te amar
E se eu deixar...
Me diga o que
Vou fazer

[Michael]
Eu não posso deixar de te amar

[Siedah]
Nós não podemos mudar o
Amanhã

[Michael]
Nós podemos cantar canções de
Ontem

[Siedah]
Eu posso dizer,hey...adeus
Tristeza

[Michael]
Está é minha vida e eu,

[Todos]
Quero te ver para sempre
Eu não posso deixar de te amar

[Siedah]
Não, querido

[Michael]
Oh!

[Todos]
Eu não posso deixar de te amar

[Siedah]
Se eu não posso parar

[Todos]
E se eu parar...

[Siedah]
Não

[Michael]
Oh!Oh!Oh...Oh...

[Siedah]
O que eu faço...ooh...
(Então me fale apenas o que
Eu faço)

[Todos]
Eu não posso deixar de te amar

[Michael]
Hee!Hee!Hee! Sabe o que eu faço
Garota!

[Todos]
Eu não posso deixar de te amar

[Michael]
Você sabe o que eu faço
E se eu parar...

[todos]
Então me fale, apenas o que
Eu faço

[Todos]
Eu não posso deixar de te amar... leh