domingo, março 30, 2008

Fragmentos sórdidos de uma mente delirante...

Esse é o mapa do Egito, e a imagem acima representa o rio Nilo, essa é uma foto da Nasa. Não aguento mais ensinar sobre ele e os alunos em provas dizerem que ele se encontra na Mongólia, na Oeania e no Equador, menos no Egito, África.......

.......Algum tempo depois, eles chegam e começam a fluir..... sem pedir permissão, meus delírios chegam e inundam minha mente com coisas estranhas...................


Tudo me incomoda. Na verdade nem tudo me incomoda. O que tem me incomadado é não ser do jeito que eu queira. As coisas são assim, elas acabam, elas recomeçam, elas passam por processos....


Dia desses me peguei pensando como seria minha vida se eu estivesse fazendo 8 anos de casada? Eu?????? minha nossa! Não consigo nem imaginar.


Meu amigo urbs, tem razão, de que vale se entregar a sexo casual, se o melhor é quando existe amor ou pelo menos algum tipo de admiração??????? Sexo é ótimo, mas pode tornar-se um pesadelo se feito com qualquer um, de qualquer jeito.....


Por que ele me usa????? por que ninguém me quer?????? Pq não quero ninguém????? Ai como sou complicada!!!!!!!!!!!!


E se eu ficar sozinha? E se eu envelhecer sozinha? E se não tiver filhos????? ........bláhhhhhhhhhh, conseguirei viver sem meus pais?????


Eu bem que pudia fazer uma lipo????


Que droga, preciso de R$ 100.000, 00 , como consigo?


Tenho medo de assombração!


Quero você todinho pra mim, faria coisas incríveis com vc.... vem comigo vem?

2 comentários:

Urbano Filho disse...

Na realidade.....
Pra que vc vai gastar 100.000 reais pra se aperfeiçoar, pra deixar seu corpo como gostaria, se vc vai se entregar pra qualquer um? se é pra qualquer um te dar um trato, use esse dinheiro pra arrumar sua casa, não é verdade?
É por isso que eu estou celibatário, pq eu me acho precioso o suficiente pra alguem ter que fazer por me merecer. Não confunda com egocentrismo, não me julgo a ultima bolacha do pacote, mas... sou aquela que deseja ser degustada e não comida como mais uma de tantas no mesmo pacote.
Bjos e fique com Deus

Goulart disse...

fe Maria, depois de tudo isso que o Urbs disse, vou ficar quietinha... só uma coisa... não se preocupe, amanhã vc já mudou de opinião.hehe
Beijos