quinta-feira, agosto 17, 2006

quinta- feira o penúltimo dia...

ah sim, ao som de Mamas and the Papas ( age of aquarius), posso garantir que essa semana está sendo ótima. Bons amigos por perto, e papos simplesmente iluminados.

Nesta quinta - feira decidi que que vou eliminar kilos, ( minha mente está traumatizada com a outra palavra usada para esse procedimento) . Mas mudanças são drásticas, na minha vida qd o assunto é comer, alimentar-se, entre outras denominaçãoes a esse parzeroso ato tanto quanto o sexo. Gosto de me elimentar bem, com beleza e sabor. talvez mais beleza do que sabor. Isso faz de mim, um ser humano honesto ( principalmente por ser do gênero feminino) , visto que admitir exatamente esta fraqueza seria pecador. Mas eu gosto de comer!!!!!!!! e agora?

Começarei, e será que dará certo?

Mulheres e seus dilemas, Ah como é difícil ser eu. Estou em uma fase de completa monotomia. Me sinto vazia e qquer coisa que me de prazer se torna fascinante. Por esses motivos fiz uma coisa interessante, liguei para o meu ex marido. Pensei que me atenderia pelo menos com 3 resposta diferentes: desligar o tel, me humilhar e depois desligar o tel e falar comigo. A opção 3 concretizou. A sensação foi esquizita. Mas a grande questão é : " Pq sentir tesão em ligar pra alguém que te feriu tanto, tanto o corpo qt a alma"? Progesterona a parte , isso me intriga, entretanto não me arrependo, afinal ... o tempo passa e ficar com vontade não faz parte do meu vocabulário.
Hoje minha profissão me alegrou muito, é sempre bom ver gente pensando....

Bem, conseguirei ou não vencer a luta sobre o peso? Minha profissão é surpreendente ... até quando? E o meu amor..... qd virá? Dilemas... dilemas.... dilemas.....

Viva a revolução da alma, viva a transformação do coração....... ame o que não pode ser mudado!

Nenhum comentário: