quinta-feira, agosto 24, 2006

ANFETAMINAS...EU QUERO UMA PARA VIVER.

O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA SUA VIDA "viver"?

QUAL É A CHAVE DA PRISÃO QUE TE PRENDE?

O que vc não faria por amor? O que vc faria por amor?
Pelo que vc está apaixonado hoje? Vale a pena?
Seu trabalho, sua vida, sua comida, seus dilemas..... ai meu Deus, preciso de anfetaminas, pequenas circunferências da alegria..... Talvez eu precise somente de amor correspondido, quem sabe?

Meu grande interesse na aula de hj -Sociologia- foi apresentar uma proposta diferente aos meus alunos. Quem é vc dentro das relações sociais.... o que vc pode fazer para mudar sua vida?Mdando sua mente, sua vida, você pode mudar o mundo ... seu mundo!
Atitude! É isso. Atitude é que todos nós precisamos, atitude para mudar hábitos, conformismos e o curso da própria vida. Coragem. mas oq nos impede dessa coragem??????????

Como diz, Nieszche...... Amores correspondidos...... remédios para alma.....
Mas o que vale é momento vivido como se fosse o último, fazer valer a pena sempre, "tudo vale a pena quando alma não é pequena", Fernadinho Pessoa disse, essa é uma boa forma de terminar esse delírio.... sem nexo.
Cinco minutos na vida são importante para pensar ..... cinco minutos com vc me faria recusar anfetaminas, em cinco minutos como um pedaço de pizza, cinco minutos de esteira não servem para nada. Que injustiça!
Para terminar os delírios de hoje, deixo a seguinte sugestão: Tenha sempre um plano B, uma opinião e anfetaminas. Ah, e não se deprima ao ler este post, hoje estou infeliz...... amanhã é outro dia. Amanhã a esperança de um dia perfeito com certeza estará em minha mente. Sobrevivi ao hoje, amanhã viverei as mesmas incertezas, mas com a certeza que posso mudar com atitude o males do dia. Decida, tome atitudes e seja feliz, nas pequenas coisas a nossa frente encontramos maravilhas se observarmos com olhos coração....... Ame, a vida, os livros e a si mesmo.......... "Toda revolução começa no coração" Ernesto Guevara.

Vale a pena pensar , A Rvolta dos Dândis.Eng. Hawaii

Entre um rosto e um retrato
O real e o abstrato
Entre a loucura e a lucidez
Entre o uniforme e a nudez
Entre o fim do mundo e o fim do mês
Entre a verdade e o rock inglês
Entre os outros e vocês

Eu me sinto um estrangeiro
Passageiro de algum trem
Que não passa por aqui
Que não passa de ilusão
Eu me sinto um estrangeiro
Passageiro de algum trem
Que não passa por aqui
Que não passa de ilusão

Entre mortos e feridos
Entre gritos e gemidos
A mentira e a verdade
A solidão e a cidade
Entre um copo e outro da mesma bebida
Entre tantos mortos
Com a mesma ferida

Eu me sinto um estrangeiro
Passageiro de algum trem
Que não passa por aqui
Que não passa de ilusão
Eu me sinto um estrangeiro
Passageiro de algum trem
Que não passa por aqui
Que não passa de ilusão

Entre americanos e soviéticos
Gregos e troianos
Entra ano e sai ano
Sempre os mesmos planos
Entre a minha boca e a tua
Há tanto tempo, há tantos planos
Mas eu nunca sei pra onde vamos


(...) me sinto um estrangeiro



4 comentários:

Goulart disse...

entre tantos morto com a mesma ferida...tudo de bom essa musica

Goulart disse...

nao abandone seu blog meu amor vc escreve muito bem... é bom ler suas ideias.
beijinhos

Goulart disse...

abandonou seu blog

Karen delnia disse...

ai como sou besta