quarta-feira, março 28, 2012

último dia de 2011.

 bem, voilá....não vou dizer pra vocês que 2011 foi bom nem que foi ruim...pra mim foi de mudanças. Umas dolorosas e outras necessárias. Tipo emagrecer foi difícil....ser demitida foi necessário. Cortar o cabelo foi difícil  deixar o país foi necessário. O grande dia que também é foi o último dia de 2011 foi no mínimo interessante.
Estava em  Paris para ver os fogos e não os vi. Por quê? Bem, foram muitas as desculpas francesas, mas minha impressão foi que o Governo Francês não quis "gastar" com diversão e o povo francês que é "legal pra caramba e super animado" aceitou isso facilmente.Isso é praticamente algo impensável para uma quantidade bem grande de brasileiros, no qual estou incluída, porque eu realmente detesto passar o "REVEILLON", fazendo nada.

 des Champs Elysées 
                                     
                                                                   comendo "Gouffre à Nutella"
                                                          tomando vinho em um restaurante em frente a Notre Dame 
Nesse dia, 31/12 e 01/01 de 2012  comecei meu dia no frio, levando cantada de Tunisiano e muçulmanos em geral. Uma lástima. O metrô de Paris - que eu adoro -  fez a graça de fechar tipo 1h da manhã. Lindo, voltamos grande parte do caminho a pé e com uma multidão de brazucas, russos, italianos, estadunidenses entre outros a ver a Torre Eifel só e a piscar. Neste dia desejei uma conversa sobre como gerir diversão com o monsieur Sarkozy.

Alguns podem pensar que sou uma superficial mal agradecida, e o sou... Mas fui a Paris no reveilon para ver o fucking fogos, carái....putain de mérde.

Piadas sem graça à parte, a experiência em Paris foi incrível. Uma cidade de tantas histórias, sejam de guerra, revoluções ou de amor, é uma cidade linda.Voltarei sempre que puder e meu ano não podia começar melhor, realizando vontades e sonhos.

Não posso esquecer da baladinha numa boîte français bem pequena no Bairro da República. foi lá que dancei Michel Teló e outras músicas brasileiras  de gosto duvidoso tipo exportação e também ouvi de um francês a famosa frase francesa " voulez- vous coucher avec moi ce soir?" respondi que falava francês e nessa piada boba já não caia mais, sim sou boba e difícil. Quando um ano começa, são 365 dias para escolher construir algo legal em minha vida, essa frase de orkut/facebook é uma grande realidade.... então donna maria pagu, vai COMEÇAR SEU REGIME URGENTE, SUA LINDA.


Nenhum comentário: