quarta-feira, abril 18, 2007

querer não é poder, ou é?

Quero Ser escritora! Mas antes quero viajar para a Europa com a mochila e o meu secador de cabelo nas costas. Quero conhecer pessoas novas. Quero conhecer um russo, um esloveno, um croata e um sérvio (se eles ainda existirem.... que maldade!)
Quero impressionar e ser impressionada. Quero lavar pratos e ir a museu. Depois que voltar da Europa, quero fazer mestrado e ser considerada um prodígio.Quero conhecer um homem que seja capaz de amar aquilo que tenho de melhor, e aquilo que tenho de pior. Quero ter uma história de amor como dos filmes e quero ter uma sobramcelha de atriz mexicana. Para isso quero emagrecer 25kg - as celulites ficam, são a marca de uma verdadeira mulher que não tem dinheiro para um tratamento e fotoshop – quero tirar carta e dirigir meu gol financiado em 36x sem juros. Quero me casar na praia descalço e quero que seja impecável. Quero ter um filho sem o gene da obesidade. Quero lá pelos 45 anos, estar lipoaspirada, com meu rosto em forma e quero me tornar a presidente do Congresso Nacional. Quero escrever um livro para mulheres que gostam de rir com coisas inteligentes e verdadeiras. Quero fazer a diferença na vida de alguém. Quero me aposentar e aos 85 anos, 5 minutos antes de morrer quero ter a certeza de quem foi o homem da minha vida e morrer.

Por acaso eu quero demais?

Nenhum comentário: