terça-feira, abril 17, 2007

os amores se vão.......


Fui estúpida. Hoje vejo o quanto fui estúpida. Não me arrependo. Mas que fui estúpida fui. Acreditei demais em mim mesma. Na tentativa de ser alguém que eu talvez não fosse, na tentativa de preencher meu coração com pessoas que não me levariam a serio nunca. Na tentativa de achar que para ser feliz era necessário um mundo de coisas que eu não sou! Já cai muitas vezes no subsolo das tragédias da minha vida, mas dessa vez foi diferente, porque eu mesma me joguei lá. Fiz tudo o que não se pode fazer com um coração. E agora? Cá estou! Sem lenço e sem documento, fazendo companhia para a solidão. Quem diz que vive bem sozinho, é mentirosos. Na verdade sobrevive em público muito bem, quando se está rodeado de amigos. Mas quando chega a realidade e tudo que vê é alguém sozinho, puxa ... é desagradável.

Lembro-me exatamente de cada momento. Nós nos amávamos de uma forma proibida. Amava cada célula daquele garoto. Amava seu perfume, seu jeito ... seu topete, seu sorriso. O jeito que arrumava o cabelo e o jeito que arremessava a bola. Odiava sua imaturidade. Mas amava – o. Acho que isso é o amor. Amar e odiar, deixar pra lá os defeitos e se beijar loucamente. Mas os amores se vão! O momento errado, da forma errada, mas o amor verdadeiro. Sinto- me muito confortável em saber que as lembranças que ficaram ainda sobreviverão muito tempo em minha mente. Isso só serve pra dizer a mim mesma o quanto me sinto só e nostálgica.

Vinho, blues, e você.

2 comentários:

Goulart disse...

Adoro Vinho e adoro blues... te amo maninha.

Goulart disse...

Ah! o amor é sempre estupido! Olha eu indo pra Recife. rsrsrs