sexta-feira, maio 03, 2013

DR com Donna Maria Pagu Celestina Jones.



Oh, Donna, oh Donna
Era uma garota
Donna era o nome dela
Desde de que ela me deixou
Nunca mais fui o mesmo
Porque eu amo a minha garota
Donna, onde você pode estar?
Onde você pode estar?
Agora que você se foi
Fiquei sozinho
Completamente só
Imaginando sozinho
Porque eu amo a minha garota
Donna, onde você pode estar?
Onde pode estar?
Bem, querida
Agora que você se foi
Não sei
O que farei
Eu morrerei
E todo o meu amor por você
Eu tinha uma garota
E Donna era o nome dela
Desde de que ela me deixou
Nunca mais fui o mesmo
Donna, onde você pode estar?
Onde você pode estar?
Oh Donna
ps. Quem será que eu larguei por ai que me jogou a zica de forever alone sempre?????
Aqui se faz, aqui se paga.rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey Karen!
Faz tempo que não falo contigo já que fui proibido de interagir com a senhorita hehehe
Anyway... não custa relembrar q vc é um amor de pessoa
super beijoooooo