sexta-feira, setembro 02, 2011

ANATOMIA DE UMA DESILUSÃO

Foi assim que tudo começou:

Ele _Você é linda.
Ela _ Não sou não, você  que é gentil...
Ele _ Ah! Você e linda sim e sabe disso!
Ela _ Tá bom, vai ... muito obrigada pela sua gentileza.

Dias depois:ç.
­Ele _ Então você não tem namorado? Como uma mulher tão linda como você pode não ter um namorado?
Ela _ simples, eu nem acredito que o amor existe. O que existe é ciúmes e egoísmo...
Ele _ ah não, não pense assim. “EU SOU UM CARA DIFERENTE” “DEIXE ME MOSTRAR PARA VOCÊ QUE O AMOR EXISTE”?????
Ela resiste ao flerte  mas continua sua conversa noturna com o tal “cara diferente”. Vão ao cinema, saem para comer lanches e papear até que as coisas começam a mudar.
Ele, respeitosamente fala sobre seu sofrimento e decepções com o amor, e de como as mulheres podem ser frias e calculistas.
Ela começa a perceber melhor seus olhos e como toda fêmea, autoriza seu coração a se envolver só um tiquinho com o “cara diferente”. Afinal ele também é sensível ao sofrimento e pode ser que esteja falando a verdade.
Ele começa seu plano mirabolante dando uma de difícil (todos os caras diferentes usam essa estratégia). Liga quase todos os dias e manda mensagens lindas com letras de música que você adora, nossa, que cara sensível e diferente esse não?
Ela, bem ... ela  suspira e sente o cheiro de encrenca. Como toda fêmea no cio, vai cedendo aos poucos apesar de brigar e ai começa seus problemas:
1-      Começa enganando a si mesma querendo acreditar que o amor existe.
2-      Começa a enganar-se a si mesma acreditando que o cara realmente é diferente;
3-      Já acredita que sua descrença no amor é porque não conheceu o cara certo;
4-      Acredita que o carinha diferente é o CARA CERTO.
5-      E finalmente comete o grande o erro, sai com o cara após ter saído do spa de beleza (péssima hora para engajar numa relação com alguém)porque você está veneravelmente feliz e é quando se está feliz que as merdas acontecem.

Três meses depois....
Ela_ Porque não me liga mais?
Ele _ Sei lá, eu te liguei sim.
Ela_ Vamos sair e papear como antigamente?
Ele_ Ah, não posso tenho tanta coisa pra fazer.
Ela_ Puxa vida, não quero ser sua prioridade sabe, mas faz tempo que não nos vemos ou nos falamos....
Ele_ Nossa, mas você só reclama!
Ela_ Credo, só comentei.
Quatro meses depois....
Ela_ Vamos sair e bater papo, to com saudade de você.
Eles saem, felizes. Se divertem...riem....fazem amor.
Ela _ Eu te amo!
Ele_ Também te amo, mas não posso mais ficar com você, preciso de um tempo para mim sabe. O problema não é você, sou eu que sempre me auto saboto. Eu sou um estúpido mesmo, eu sempre acabo estragando tudo.

Ela não sabe se ri ou se chora. Pensa em sua estupidez e prefere o silêncio.
minutos depois:
Ela_ Tem razão, vai se fuder!

2 comentários:

Adriana Gonçalves de Oliveira disse...

Há umas 2 décadas atrás eu acho que o diálogo seria assim. Onde está escrito "ele" estaria escrito "ela"e vice versa ... mas as coisas mudaram!!!
As mulheres ainda estão à procura do homem perfeito, que obviamente, não existe!!

Abç

Karen delnia disse...

o problema é que sempre projetamos o príncipe no sapo....e esquecemos que tbm somos princesas projetadas em "sapos"....o mundo e dos sapinhos...kkkkk