domingo, julho 12, 2009

Meus primeiros 31 anos....




Fazer 31 anos..... engraçado sempre me imaginei com no máximo 25 anos...e acreditava com 18 anos moraria sozinha e bem. Havia uma brincadeira de corda na minha infância que vc projetava sua vida dizendo o que você seria no futuro. Posso garantir que não foi nem perto do que imaginei....
Toda mulher passa por fases que são diversas. Nunca somos a mesma, talvez por menstruarmos, gerarmos crianças, amamentação....são tantas as nossas fases que com certeza nos perdemos nela.Claro tive as minhas fases....
De fato ter trinta, essa fase foi a melhor fase que vivi até agora. Saber o que é e que provavelmente vai mudar até começar a outra fase é a melhor coisa que existe.

Hoje olho para o que fiz até agora com minha vida, e sim, gosto. Não tiraria nada do que fiz.... os imbecis que beijei, os homens que me apaixonei (alguns também eram imbecis), as bebidas que tomei e os porres que caí. As roupas que usei (com exceção do topete e do tênis cano alto) que usei e as músicas que dancei e a forma como dancei na vida ....foram ótimos...Cometi uma porrada de erros (misturar azul claro com vermelho foi um grande erro juntamente com repicar o cabelo aos 9 anos), mas eles construíram o que sou hoje, sem eles essa “DONNA MARIA PAGU CELESTINA JONES” não existiria hoje. Algumas coisas serão eternas, pelo menos até a próxima terapia, como, medo de avião, de leão e tubarões.....que pânico.....sim ,sim, sempre penso de onde vem esse medo tão idiota, mas sabe o que eu acho, melhor prevenir embora a probabilidade de encontrar um tubarão ou um leão sejam mínimas...também continuo um desastre na cozinha, e ainda odeio arrumar a casa, passar roupa e me pergunto pq não gastar tempo lendo ou dormindo? Ainda continuo gostando da Madonna e da Cindy Lauper, iria no show dos New Kids on the block e acredite, ainda tenho um all star cano alto. Tem coisas sobre mim que nunca mudaram.....estão no meu DNA.


Nenhum comentário: