sábado, março 03, 2007

tudo que vem, vai.... mas na verdade fica!


Adoro brincar com as palavras, mas há verdade no que escrevi até então. bem, estou aqui para falar dos amigos que vieram, é ele, o grande irmão urso.... Ricardo. Chegou querendo me conquistar com mulher. Não conseguiu! Com o tempo conquistou minha amizade. Ele foi trabalhar em Recife, mas sua presença e amizade fica no meu coração, apesar dele ser chato, " a sensiblidade viking" era sua especialidade. ele veio, foi mas ficou, pra sempre no meu coração. Outros vieram...... marcaram momentos mas ja se foram. deixaram vazios, porém aprendizados. Intrigante como uma mulher de 28 pode fazer papel de idiota. Não tem problema, isso é o de menos. Amizades continuam.... para sempre qd são verdadeiras. Rica, irmão urso, chato do meu coração, ta difícil, tenta o máximo, mas se não der??????? Bora pro méxico de Kombi?????????? pensa em irmano...... te amo te.

Um comentário:

Ricardo da Glória Alberto disse...

Kombi? que coisa mais pobre...

:P - nhé